expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte Models Own - Purple Grey

Hoje resolvi fotografar o esmalte que estou usando há uns 4 dias… tô sem trocar de cor hehehe – éé o esmalte ainda ta inteirinho na minha unha ! e isso é um milagre, precisava postar. rs
Essa cor eu comprei junto com outros vários vidrinhos da marca inglesa Models Own,  que por sinal, são a coisinha mais fofa do mundo: redondinhos,  gorduchinhos e com um pincel delícia de passar. No site da marca, além dos esmaltes, tem make, pinceis…uma tentação.
Antes que falem: não, a cor não é em nada parecida com o Audrey da Impala,, Parlez-Vous OPI?, da OPI e nenhum roxo acinzentado do gênero. Purble Grey é o contrário deles: é um marrom com fundo roxo, fechado. Só no sol dá para ver o tom mais roxo, como na foto…dentro de casa, ele é um marrom roxinho. Passei 2 camadas (nem precisava, 1 só cobriu tudo!) e não usei o roxinho dessa vez…
Não sei nenhuma cor nacional parecida com essa…nem da Hits, que é uma cartela super variada de tons. Por isso eu comprei. Achei beeem diferente mesmo e super cara do inverno!
Ahh! Sabe com qual ele é parecido, só que sem o brilho furta-cor? Paradoxal, da Chanel! Já fiz misturinha desse aqui, olha :)
Olha a comparação :
fundo dos dois é super parecido…só colocar uma camada da Cobertura Transformadora da Cor da Colorama – Reflexos Violeta e pronto! (ok, vou correndo fazer isso! heheh Preciso experimentar!)
É uma cor bem diferente e gostei bastante. E tá bonitinha nas unhas, faz 4 dias! uhull!

Nenhum comentário:

Postar um comentário