expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esmalte Craquelado

Esmalte Craquelado
esmalte craquelado ou esmalte rachado é a nova tendência entre as fashionistas.
Apesar do efeito não ser tão novo assim, a nova composição traz muita facilidade na aplicação, e vem ganhando o gosto dos famosos, como é o caso da cantora Katy Perry.
Katy Perry - Esmalte Craquelado
Esmalte Cracked, como é conhecido lá fora é capaz de deixar as unhas com um efeito bem legal, cheinho de pequenas rachaduras nas mais variadas cores.
Como fazer unhas craqueladas:O jeito antigo no palito, já é bem conhecido e demorado, agora com o novo esmalte craquelado ficou bem mais fácil ter o efeito rachado! Basta passar o esmalte da cor desejada nas unhas, espere secar bem e aplique o esmalte craquelado por cima, conforme ele vai secando vai aparecendo pequenas rachaduras, pronto!

Na primeira foto eu passei um esmalte preto normal por baixo. Já na segunda resolvi apostar na combinação de prata e preto por cima. Gostaram?

Unha Craquelada
O melhor é que não é mais preciso gastar pequenas fortunas importando seu “craqueladinho” do exterior, pois já existem empresas no Brasil que vendem o esmalte craquelado, é o caso da Rivka e da Big universo! Vai experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário