expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 7 de maio de 2011

Coleção Sweet Rock da Risqué

Post super atrasado,sei que eles já foram lançados a um bom tempinho já , mas vale a pena lembrar as cores são linda e eu Amei.
ROCK ‘N ROLL
É um cinza que queria ser prata, sabe? Ele é bem cremoso e suave e devido ao acabamento metálico puxa para um prata. É interessante e diferente. 
PSICO
É bem intenso, vivo…o efeito metálico deixa o roxo super bacana e muito, muuito lindo! Ele tem “um que” de no fundorosa , mas super suave, dá um up no tom ainda mais! Amo esse tom e quero comprar mais um vidrinho para fazer estoque. Já sabem que as coleções de Risqué são limitadas e somem logo das prateleiras, né? :(
AZULCRINATION
Esse azul é lindo! Muito diferente e bonito mesmo com esse acabamento metálico. Usei 3 camadas porque achei que com 2 não deixou a cor como no vidrinho…um pouco ralinho, mas secou rápido e foi ok. Ele é um azul intenso mas a intensidade dele não precisava ser expressa nesse nome, né? hahahaha Eu o batizaria de Deep&Blue!

TATTOO

Um chumbo metálico super tendência para a próxima estação. Para quem a-ma-va oTóquio (cor que a Risqué tirou de linha) essa é uma boa opção, só que um pouco (mas bem pouquinho) escura! Passei 2 camadas! Não tem nada de verde no fundo, é mesmo um cinza grafite escuro bonitão.

ISABELI

A foto esta com flash para vocês poderem ver como esse esmalte é lindo ! Uma base preta, semi-transparente que foi misturada com essa cintilância roxa rosada. De longe, parece apenas um preto, mas sob a luz fica esse efeito lindo e chique. Uma outra aposta para o inverno, hein?
STAR
O Star é uma cobertura na verdade e, se usado sozinho, o efeito não fica legal. Ele fica bacana por cima de esmaltes escuros, claros, qualquer um; o que vale é a brincadeira. São mini glitters multi coloridos em uma base transparente. Achei bacana, porque a Risqué nunca tinha “ousado” assim antes…e para quem quiser um up de brilho nas unhas, ele é uma super opção.  A unha fica como um céu todo estrelado e colorido. Nol sol fica lindo! A própria Isabeli estava com essa combinação no lançamento e pela foto, dá para ver bem o efeito furta-cor que dá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário